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Trocas e devoluções

TEREI QUE PAGAR PELO FRETE PARA SOLICITAR DEVOLUÇÃO OU TROCA DO PRODUTO?

Não. A primeira troca Louisi pets Online é grátis!

Se houver mais de uma troca no seu pedido haverá uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.

Caso o modelo não cumpra o exigido pelo Setor, o mesmo retorna ao cliente sem a possibilidade do procedimento ser realizado.


QUAL O PRAZO PARA REALIZAR MINHA TROCA / DEVOLUÇÃO?


O prazo de solicitação da troca do produto é de até 30 dias  a contar da data do recebimento da mercadoria.

O Prazo de arrependimento da compra são 07 (sete) dias  a contar da data do recebimento da mercadoria.


QUERO CANCELAR/ OU TROCAR MINHA COMPRA, COMO FAZER?


Você pode fazer a solicitação do seu pedido de forma total ou parcial entrando em contato com nosso SAC e ter em mãos o número do pedido.

OBS: Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa central de atendimento.

Após finalizar sua solicitação de devolução ou troca, orientamos que embale o produto e caso não tenha a embalagem original, pode utilizar outra que proteja o produto de avaria, e se dirija até uma agência dos Correios ou ponto de retirada que será direcionado pela nossa equipe, com o Código de Postagem. O prazo para postagem em qualquer agência dos Correios ou de um ponto de retirada é de até 10 dias corridos. O produto deve ser despachado com as seguintes informações dentro da caixa e junto com os modelos a serem devolvidos: NOME COMPLETO, CPF, NÚMERO DO PEDIDO E ASSINATURA.

O produto deverá conter a embalagem Louisi pets intacta.


Assim que o produto retornar para nosso Centro de Distribuição, o seu pedido passa pelo nosso Setor de Qualidade que faz a análise de todos os produtos, e após a aprovação, é enviado para ser feito o envio do vale compras ou o reembolso do valor em caso de desistência. O processo tem um prazo de 20 dias úteis para finalizar toda a tratativa.
Quando o processo é finalizado, será enviado por e-mail todas as informações.
Para restituição de pagamentos feitos com cartão de crédito, cancelaremos a compra junto a operadora e a devolução dos valores pode acontecer até 2 (duas) faturas após o pedido de estorno, segundo regras e políticas das operadoras dos cartões, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido.


QUAL O PRAZO PARA A FINALIZAÇÃO DA MINHA TROCA?

A  Louisi pets Online tem até 20 (vinte) dias úteis, a partir do recebimento, para analisar o produto e finalizar a troca, ou, solicitar o cancelamento e estorno da compra.

COMO FUNCIONA A TROCA POR OUTRO PRODUTO?


Nosso processo de troca é bem rápido!

Depois que a gente receber sua troca e passar pelo setor de qualidade, imediatamente você recebe um VALE COMPRAS no valor do seu pedido (se for troca total) ou do produto ( se for troca parcial) para fazer um novo pedido no site! Assim você tem uma maior autonomia!


QUAL A VALIDADE DO VALE-COMPRAS?


O vale-compras tem validade de 1 ano.


GANHEI UMA PRODUTO  Louisi pets ONLINE E NÃO GOSTEI. POSSO TROCAR?


Claro que sim. A partir da data de sua compra você tem 30 (trinta) dias para efetuar a troca do produto, basta entrar em contato com o nosso SAC e seguir todas as recomendações de troca.

Lembre-se, produtos danificados, usados ou sem etiquetas e lacres não poderão ser trocados.



POSSO PEDIR CANCELAMENTO EM UM PEDIDO NO QUAL FOI FEITA UMA TROCA?



A maneira como esse processo é conduzido depende do método de pagamento utilizado, pois caso seu pedido tenha sido refeito somente com vale compras, o custo com o frete dessa 2° Troca fica por conta do cliente.O pedido atendendo as exigências de nosso Setor de Qualidade, será providenciado um novo vale compras para ser utilizado em nossa Loja Online.

Caso o pedido tenha sido realizado com vale compras e tenha uma diferença paga em outra forma de pagamento ,estando no prazo estabelecido por cada solicitação, é possível solicitar uma nova autorização de postagem, porém o valor pago pelo produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento realizada na finalização do pedido.


COMO FALAR COM A CENTRAL DE RELACIONAMENTO DA  Louisi pets?



Para as demais solicitações como dúvidas de produtos, pedidos, cadastro, entre outros, só entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento através do e-mail [email protected], ou, através do telefone (11) 96640-3838  (atendimento de segunda a sexta - feira exceto feriados de 10 às 16hs).


RESSALTAMOS QUE: